Por Priscila Sampaio

Em 09 de November de 2018

Vídeo em que faz uma homenagem à marca cresceu em 395% de visualizações

*Crédito de foto: Timothy A. Clary/AFP

Quem acha que a saída da Adriana Lima, do casting da Victoria’s Secret pode apagar a visibilidade da modelo, está muito enganado. Adriana fez uma despedida emocionante e deu o que falar na internet e um upgrade em suas redes sociais, o que pode ajudá-la a alavancar em novos relacionamentos com diversas marcas.

Despedida fashion

Na noite do dia 08 de novembro, foi realizada a edição Victoria´s Secret Fashion Show , no Pier 94, em Nova York, nos EUA, logo após o desfile a baiana fez publicações agradecendo a empresa por mostrar o mundo e a ensinar a voar.

Seu nome esteve entre os Trends Topics do Twitter nas últimas 24 horas.

Em seu perfil no Instagram, o vídeo alcançou um engajamento muito além da sua média. Até o dia 09 de novembro, a publicação alcançou quase 5,8 milhões de visualizações, isso significa um aumento de 395% da média de visualizações dos vídeos, que normalmente tem uma média de 1,1 milhão de visualizações.

Já no quesito curtidas, a publicação rendeu um crescimento de 528%, foram mais de 1,3 milhão de curtidas. Enquanto os comentários, chegaram a alcançar mais de 35,6 mil, e a média das outras publicações não passavam de 2,1. Isso representa um aumento de 1.555%. Um número gigante em interação.

Encerramento com chave de ouro

“Esse boom na publicação é o reflexo do bom trabalho que Adriana Lima desenvolveu na Victoria’s Secrets, ninguém ganha destaque por estar fechando um ciclo quando se é um mal profissional e os internautas reconhecem isso e engajam com comentários. A modelo então fecha com chave de ouro”, comenta Rodrigo Soriano, CEO da Airfluencers.

A modelo brasileira está com a oportunidade de ganhar novos seguidores e inverter o gráfico de perda de 0,5% de seguidores que vinha mantendo nos últimos 90 dias. Quando se iniciou os rumores que poderia ser o último desfile pela Victoria’s Secrets, entre os dias 07 a 09 de novembro ela conquistou 120.642 mil novos seguidores no Instagram.

Uma das razões de perda de seguidores no perfil dessa rede social pode ser a baixa frequência de postagem. Nos últimos três meses, ela fez somente 18 publicações. Deixando de ser uma das angel da marca, pode se tornar a mais nova querida influenciadora das empresas fashions.