Por Marina Savério

Em 20 de December de 2017

O nosso diretor Luis Otavio Cambraia foi entrevistado no programa Ana Paula Padrão.doc.  Ele fala sobre o mundo lucrativo dos influenciadores.

Cambraia comenta o quanto é importante a segmentação do público. “Empresas de carro de luxo, por exemplo, não podem se relacionar com um influenciador de um milhão de seguidores, porque uma parcela muito pequena desses é que vão poder comprar esse tipo de automóvel”.  Logo, melhor falar com um público menor, porém que terá poder aquisitivo para a compra do produto. A marca precisa avaliar qual influenciador tem um nicho de pessoas com potencial de conversão em vendas.

A reportagem traz diversos influenciadores que deixaram o mercado formal de trabalho para empreender nas redes digitais, divulgando suas ideologias e negócios, como produtos para gatos e canecas personalizadas.

Entre tantas formas de ganhar audiência, a fórmula principal defendia pelo nosso diretor e pela gerente de comunidade do Instagram, Inès Schinazi, é a autenticidade. “Isso é muito importante hoje, é a palavra do influenciador, gerar conteúdo autêntico”, fala Luis Cambraia.

Assista ao vídeo completo e pegue as dicas para ser um influenciador de sucesso!