A Airfluencers preza pelo bem estar de seus cliente e funcionários!

Por conta do novo Coronavirus, a empresa toda fará home office de 16/03 a 20/03. Mas não é por isso que deixaremos de atendê-los da mesma forma de sempre!

Pedimos somente que, caso tenha alguma dúvida ou problema, nos contate pelo chat da plataforma (balãozinho rosa à direita da janela), site, e-mail, ou via direct de nossas redes.

Por Airfluencers

Em 16 de April de 2020

Mães tem dificuldade de sustentar suas famílias e estão perdendo emprego durante a crise

São mais de 13 milhões de brasileiros vivendo em favelas por todo o Brasil e, segundo uma pesquisa realizada pelo Data Favela e Instituto Locomotiva, das 5,2 milhões de mães que moram nas favela, 72% afirmam que a alimentação da sua família será prejudicada pela ausência de renda durante o isolamento social. 73% dizem que não têm nenhuma poupança que permita manter os gastos sem trabalhar por um dia que seja. 92% dizem que terão dificuldade para comprar comida após um mês sem renda. Oito a cada dez dizem que a renda já caiu por causa do Coronavírus, e 76% relatam que, com os filhos em casa sem ir para a escola, tem dificuldades em sustentar a família pois os gastos em casa já aumentaram.

Segundo Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, as mães são as chefes de família que controlam melhor o orçamento, cuidam das crianças e ainda prezam pela saúde dos idosos que moram em suas casas.

Diante de tudo isso, a ONG CUFA (Central Única das Favelas) organização fundada há 20 anos e que reúne 500 comunidades no Brasil todo, criou o projeto Mães da Favela que faz parte do movimento #CUFAContraOVirus.

Serão 20 mil mulheres contempladas com o valor de R$ 120, o ‘Vale Mãe’, por todo o Brasil, durante dois meses, através de doações, totalizando 40 mil Vale Mães!

Como você pode ajudar?

Existem duas formas de ajudar: Doando e divulgando.

Para doar, basta acessar o site MAESDAFAVELA.COM.BR. É super rápido e fácil!

Além disso, hoje nós viemos te pedir para que nos ajude a espalhar essa ação através das redes sociais. Nosso objetivo é alcançar o maior número de pessoas possível!

Pode ser através de um Story, de um post na sua timeline, um vídeo do TikTok ou até mesmo um Tweet! O importante é ajudar, do seu jeito para que a gente consiga bater a meta de doações!

Celebridades globais como Luciano Hulk, Maju Coutinho, Iza e muitas outras já se juntaram ao movimento e estão ajudando na divulgação também. Acesse a Hashtag #MaesDaFavela e se inspire nas milhares de pessoas que já fizeram a sua parte!

Para participar, é super simples, basta gravar seu vídeo explicando sobre a ação e colocando o site para doar (MaesDaFavela.com.br), ou até mesmo compartilhando nosso post no Instagram (@Airfluencers). Ah! E não se esqueça de colocar as Hashtags #MaesDaFavela e #AirfluencersSocial, pois assim nós conseguiremos medir o alcance desse movimento nas redes sociais.

 

Qualquer ajuda é bem-vinda e contamos com você!

Obrigada,
Equipe Airfluencers